18.8.06

Agente Estético - Recrutamos Inspectores e Agentes !

O Agente Estético, na sua demanda e cruzada contra os mais baixos e desprezíveis atentados ao bom gosto e ao sentido estético, nas suas mútiplas e infinitas formas, lança um generalizado apelo a todos os amantes do que é belo, a todos os se encolerizam com as meias brancas em sapato escuro, carros amarelos e garrafões de vinho nas marginais e praias deste país; com ailerons maiores do que a pala do Siza Vieira - ( vide Expo ou investigai ) ; com a Praça da alegria e os miseráveis talk-shows da Tv Portuguesa; com as bandeiras penduradas na janela em alta demonstração de parolismo nacional despoletado pelo parolismo propagandístico do outro senhor.... Alistem-se. Enviem as vossas denúncias e atentados de meia branca para agenteestetico@gmail.com.

Vagas abertas para:
"Inspector Reinaldo" e "Agente Bráz"

As melhores contribuições serão automaticamente premiadas com um crachá virtual. Envia a melhor foto do melhor atentado que conheces. Se tens mais de 18 anos e não usas meias brancas nem tão pouco tens bigode à GNR, candidata-te já! Estás no bom caminho para pertenceres à força de elite dos fatos feitos à medida e gravatas condizentes!



nota:

Se não gostares de Ana Malhoa e achares que o José Cid é uma marca de unguento para selas de uso hípico, então ganhas automaticamente a nossa preferência. Se além disso, ainda achares que a Tertúlia Cor de Rosa deveria ser incinerada juntamente com os seus doutos participantes, então, além de ganhares a nossa amizade eterna, ainda te juntamos ao acto de inscrição um Amuleto anti-xunga, uma Pomada Contra Parolos e um Escudo Deflector de Berros "ó Patroa ... O tacho não sai?"

1 Comentários Oportunos:

Blogger redonda Disse e muito bem com fino sentido estético...

Depois de ter estado a ler tudo o que escreveram, e muito atentamente, espero que pelo menos me mandem o amuleto...

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free hit counters
free hit counters