19.8.06

José Cid - O embuste do macaco e da banana!

José Cid - Faça favor de clicarSe o macaco gosta de banana e eu gosto de ti, porque raios é que não podemos gostar de detestar esta mítica e horrífica pose ? Porque razão é que alguém se poderia lembrar de tentar desvalorizar a eterna riqueza do ouro contagiando esse tão nobre e valioso metal, a quimera dos alquimistas ? Ainda se fosse estanho, já não era estranho ... Agora ouro? Vá lá ... A tortura cabal de estar junto dos genitais de Cid, alojado nesse vasto tapete de pêlo corporal quase simiesco é dolorosamente verdade para o infeliz troféu e marco de vendas, vulgo Disco de Ouro. Valha-nos ao menos a incapacidade oral do elemento metal. Teria certamente alarve indemnização a ser exigida ao José por maus tratos e sevícias.

Porque somos - porquê, digam-me - merecedores de atroz infortúnio ( forçados, efectivamente ) da partilha e assimilação no nosso desprevenido espírito desta icónica barbárie que corrói a retina, provoca náuseas de ampla magnitude, insurge-se revoltosamente nas fisiológicas sensações do corpo, remoendo e desconcertando entranhas, provocando traumas irreversíveis aliados a uma agonia profunda apenas comparável a uma máquina de fiambre cortando lentamente a língua em finíssimas, dolorosas e sangrentas fatias!

Ainda hoje, caros agentes, passados tantos anos, me sinto vitima de Stress Pós-cid e sou incapaz de entrar numa ourivesaria. Graças a Deus que foi apenas um disco e não uma banana. É constrangedor imaginar tal cenário .. não é? Medo ... Muito medo!

E mais...
A história do macaco gostar de bananas é obviamente um embuste simplista! Há macacos com apuradíssimo sentido estético que adoram revistas de decoração e sofás de veludo! Valei-nos deus nosso. E perdoai-lhes que eles não sabem o que fazem!

2 Comentários Oportunos:

Blogger talvez um dia nos encontremos por aí Disse e muito bem com fino sentido estético...

Bem .... não tenho palavras para descrever esta nostalgia do Cid. Ainda hoje acordo com suores frios devido a esta imagem .. só de pensar que quantos de nós não gostaríamos de ser donos de uma casa de penhoras em que o Cid estivesse sempre presente!!!

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse e muito bem com fino sentido estético...

UI! que monito!! este homem faz-me sonhar! fiquei louca de todo!!! um beijo cid, a tua fã de sempre...
fifi branco (!)

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free hit counters
free hit counters