20.8.06

Como é que vai ser?

- Eu queria algo arrojado sabe, um look diferente, algo mesmo totalmente inovador e que nenhum barbeiro - perdão, estilista capilar - tenha tido o arrojo de esculpir.
É que eu não gosto de espetar o tecto capilar como agora a malta faz nos morangos e deixar penachos ridículos pendurados em forma de cauda sibilina mas que toda a gente gozava mas agora é altamente fashion e ai de quem não use que é mesmo mesmo careta e vai andar a seco porque as ninas só gramam xabalos da onda!
- Jovem, não entendo onde quer chegar. Como quer o corte?
- Bem, o senhor deve-se lembrar perfeitamente desta referência! Eu queria que me cortasse a trunfa à Eurovisão 83.
- Você tem a certeza jovem? Não se vai arrepender de tal ?
- Não! Estou pelos cabelos deste look que ninguém liga!
- Bem, jovem... Você é que sabe. Mas tenho-lhe a dizer que a única pessoa a pedir esse corte aqui no barbeiro, além do próprio, foi um boneco da lego.

0 Comentários Oportunos:

Enviar um comentário

<< Home

free hit counters
free hit counters