24.8.06

José Cid - Favas com Chouriço

As favas de José Cid Um modo de amar a dois!

E às cinco e meia em ponto, telefonas-me a dizer, " não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer..."; faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito, quando chego para jantar, quase nem acredito...

Eu é que nem acredito que seja possível. Genial, fabuloso, acima de críticas . Um esteta à parte, José Cid... Vejam com os vossos próprios olhos, pois o delírio é garantido... Quase um colírio!

2 Comentários Oportunos:

Blogger talvez um dia nos encontremos por aí Disse e muito bem com fino sentido estético...

Incrivel!!! até me doí os musculos da barriga de tanto me rir com isto. favas com chouriço .... pelo menos tem bom gosto gastronomico va lá !

12:11 da tarde  
Blogger C@B Disse e muito bem com fino sentido estético...

Carissimo Tenente Valente
Carissimo Cabo Cacete

Foi para mim uma grande honra ter recebido de tao ilustre personagem, como o sera o nosso dignissimo Cabo Cacete, um comentario no meu humilde e extinto espaco.
Agradeco que me tenham dado a oportunidade de neste dia, chegar ate aqui e rir-me ate me doerem as partes baixas.

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free hit counters
free hit counters