2.9.06

Mário - Dois amores também eu tenho.

Top Capas Vinil
"Dois amores também eu tenho"

Diz-nos Mário de letras amarelas que é o pouco que sabemos dele apesar das investigações continuadas.

Ora bem... Eu também tenho, aos pares, sapatos, botões de punho, rodas numa bicicleta, amigos estúpidos, meias que não uso por estarem rotas e outras por terem sido ofertas das minhas tias que provavalmente fizeram o design da tua capa, pés, mãos, olhos, e mais que não digo por ser óbvio até para ti. Contudo, não foi esse delírio de ter coisas aos pares que me levou a fazer uma capa de um disco tão fatela ( o adjectivo rasca deve-se ao contexto ). Tens a desculpa de mostrar um carinho especial e louvável pelas tuas figuras paternais, o que revela que tens alguma aproximação genética a uma pessoa. No entanto, o que poderias ter feito, era ter a decência de mostrar ao mundo a consideração que tens por eles, e dar-lhes o mesmo destaque que deste ao título. Ou melhor, punhas os teus pais de frente para os teus fãs ( que se acusem por favor ) e o titulo dentro do disco: mesmo dentro, gravado em baixo relevo que até ajudava a tua música. Isso sim, era de artista!

2 Comentários Oportunos:

Anonymous Anónimo Disse e muito bem com fino sentido estético...

O Mário q não sabes quem é é filho do grande e Zé Crispim do Duo Ele e Ela (com a mulher Lena Silva), o mesmo Zé Crispim que já disse num programa de apanhados da Teresa Guilherme que dava piçadas na testa da mulher. Este grande senhor é tb conhecido por ter 17 filhos (isto há uns 7/8 anos, agora é capaz de ter mais) de uma data de mulheres diferentes, inclusivé filhos com as mesmas idades que chegaram a namorar entre eles. Também por causa da salganhada de filhos, o homem já teve que dar o mesmo nome a dois - Zé Júlio - que nasceram na mesma altura pra não se enganar ao chamá-los e assim não revelar às mães dos petizes que afinal havia outras! O Mário é, salvo erro, o fiulho mais velho e fez parte juntamente com o Pai e com o filho do trio Cócó Ranheta e Facada!
Se te vais aventurar nestas lides da pirosada estuda bem a lição!
Abraço

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse e muito bem com fino sentido estético...

Esqueci-me de dizer que os senhores que estão de costas são os seus progenitores, a mãe uma anónima qualquer e o pai como já disse o Zé Crispim, fundador do clube desportivo e recreativo "Os Amarelos" em Setúbal

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free hit counters
free hit counters